Search
sábado 10 dezembro 2016
  • :
  • :

10 anúncios de guerrilha em prédios

Como chamar a atenção para um anúncio em um prédio? Como fazer com que as pessoas olhem para o céu e vejam sua marca e memorizem? Como não ser mais um anúncio no meio de muitos?

Aqui vão 10 ideias para abrir sua mente e lhe inspirar

7ec4b9a06a696cc7df2af2f45ef861b9 13a8e86a9d017064b1b1b691cc584fc6 3967b60fe2466510e06202cbb34c66d4 6800cc6a8cac0a27df03314d3f883e3e 9143b21ed03d944869c31bd192afe5ca a9b3f0d9da62e9d28f0dc30d5490c9d0 ceb5bb93a8415288f8eb6ffc0a015198 e2f19bbc6c70c8792780fbfa2d54ac67 fcdc731bfc2b55f64cbf3fb298b5dedd Guerilla-Marketing-Example

4.67 avg. rating (93% score) - 6 votes


Pedro Paulo Engler

Apaixonado por música, formado em marketing e pós graduado em marketing digital.


Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*