Search
sexta-feira 9 dezembro 2016
  • :
  • :

Barra do Milka faltando um quadrado

A Buzzman Paris criou uma campanha onde colocava a generosidade da Europa em teste. Eles retiraram o último quadrado de mais de 13 milhões de barras de chocolate Milka e davam às pessoas a oportunidade de reivindicar aquele pedaço retirado ou dá-lo a alguém.

Para dar vida a marca da Milka, a Buzzman decidiu usar a barra de chocolate como a principal mídia da campanha. Todas as pessoas que compravam uma barra de milka sem o pedaço de chocolate, precisavam acessar o site www.LeDernierCarre.fr (o último quadrado), digitar o código inscrito na embalagem do Milka e decidir se pegavam de volta o quadrado de chocolate retirado ou se enviavam para alguém querido.

Caso a decisão fosse de enviar para alguém querido, era possível enviar uma mensagem customizada no cartão.

A campanha teve um planejamento de mais de um ano entre a Buzzman e a Milka que tiveram que mudar todo o processo de fabricação das barras de chocolate, criado um molde único que permitiu a criação de 13 milhões de barras de chocolate para a França e a Alemanha com a falta do quadrado do famoso chocolate.

milka-missing-piece-2-640x385 milka-missing-piece-3-640x385 milka-missing-piece-640x385

5.00 avg. rating (96% score) - 1 vote


Pedro Paulo Engler

Apaixonado por música, formado em marketing e pós graduado em marketing digital.


Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*