Search
terça-feira 6 dezembro 2016
  • :
  • :

Dicas de Livros de Abril

capa_segredosdosucesso

Segredos do Sucesso

Acredito que todo mundo deseje sucesso na vida: uns financeiramente, outros na carreira. Muitas vezes sabemos o que queremos, porém não sabemos como chegar lá. A Editora Leader lançou uma obra que reúne relatos de mais de 100 grandes executivos da alta gestão de grandes empresas reconhecidas nacionalmente e internacionalmente. São mais de 700 páginas com histórias que revelam a trajetória desses 105 profissionais no inicio de suas carreiras, seus sonhos, seus desafios e o que fizeram para chegar onde estão. Curiosamente esta obra bateu o recorde com maior número de autores da alta gestão do país, recorde reconhecido pelo RankBrasil.

Segredos do Sucesso, serve como um livro de base para todos aqueles que querem ter sucesso em suas carreiras, aprendendo assim com os erros e acertos dos grandes executivos, uma maneira de evitar erros e encurtar o caminho para o seu sucesso profissional. Acredito que todos os profissionais deveriam ler este livro, desde o estudante que acaba de sair da universidade até aqueles que querem crescer e empreender. (COMPRE O LIVRO)

 

6884783gg

A Lógica do Consumo

Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda. Num texto leve, Lindstrom apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

 

marketing

Marketing 3.0 – As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano

O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

 

menina

A Menina do Vale – Como o empreendedorismo pode mudar sua a vida

Neste livro, Bel conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos casos de sucesso. São histórias cativantes, que mostram que tudo é possível quando há uma boa ideia e muita dedicação.

Bel sempre foi obcecada por conhecimento. Esse fato, aliado à dedicação e à iniciativa, a ajudou a abrir as portas para muitos dos seus sonhos. Quando se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, em 2009, passou a se dedicar ao empreendedorismo. Desde então, sua energia está voltada para o mercado de startups, empresas jovens e inovadoras que buscam um modelo de negócio escalável e sustentável.
Para ela, “ser empreendedor é colocar a mão na massa” e o foco está sempre voltado em aprender cada vez mais sobre como se constrói uma empresa. Bel valoriza cada projeto e aprende muito com eles, com cada equipe, com cada sócio. A humildade faz parte do seu método de trabalho, e é com ela que Bel compartilha todo o seu aprendizado e conhecimento com o objetivo de ajudar quem quer realizar o sonho do negócio próprio e acreditar no seu potencial.

 

vceocara

Acredite, você é o cara!

Como fazer a diferença na empresa, nos negócios, na vida pessoal

Profissionais de excelentes empresas relatam que 30% a 40% de seus talentos não são aproveitados. A grande dificuldade é encontrar oportunidades para que isto aconteça.

Este livro mostra e detalha três chaves para que você possa desenvolver e mostrar suas habilidades. Vai aprender como apresentar a chefes e subordinados todo potencial e conhecimentos que possui, e que podem contribuir e serem aproveitados pela empresa.

Mostra também, como, em criando uma marca pessoal, vai proporcionar-lhe enormes oportunidades em toda sua carreira profissional. Independentemente de sua posição profissional , irá com certeza tirar ensinamentos e conhecimentos que aplicará e serão úteis em toda sua carreira.

Leia com atenção este livro, aplique seus ensinamentos e confira a transformação e o impacto que você causará! (SAIBA MAIS)

5.00 avg. rating (96% score) - 1 vote


Pedro Paulo Engler

Apaixonado por música, formado em marketing e pós graduado em marketing digital.


Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*