Search
sábado 10 dezembro 2016
  • :
  • :

Fila Solidária na Mostra de Picasso

Exposição do CCBB São Paulo conta com a Fila Solidária

Visitantes poderão doar sangue enquanto aguardam nas filas da mostra “Picasso e a Modernidade Espanhola”

São Paulo, abril de 2015 – Aguardar na fila ganhou um novo significado. Ao utilizar esse tempo de espera para fazer uma boa ação, muita gente pode ganhar uma chance de viver. É com esse raciocínio que a Leo Burnett Tailor Made assina ação para o hemocentro Clube Sangue Bom em parceria com o Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo.

Tendo em vista o longo tempo investido em filas pelos brasileiros – desde a compra de ingressos para um espetáculo até em restaurantes – e a constante falta de tempo para a doação de sangue, surge a ideia da Fila Solidária, uma solução simples para aproveitar as horas de espera para fazer uma boa ação: doar sangue.
E a ação acontecerá na fila da exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola”, em cartaz no CCBB, em São Paulo, com obras da coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía. A mostra fica em cartaz até 8 de junho e a ação estará disponível no dia 27 de abril.

Na dinâmica da ação, voluntários da MCL Promo, que entram no projeto como apoiadores da causa, irão guardar o lugar dos interessados na fila, que conta, em média, com 1 hora de espera, enquanto eles fazem a doação de sangue. A coleta e triagem dos doares será feita por médicos, enfermeiros e profissionais especializados do hemocentro, dentro do CCBB, em uma sala reservada para a doação. A campanha conta, ainda, com cartazes e folhetos explicativos, assinados pela Leo Burnett Tailor Made.

 

fila

 

 


Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado 112, Centro – SP Capital
01012 000
Telefone: (11) 3113-3651
Funcionamento: quarta a segunda, das 9h às 21h
www.bb.com.br/cultura
www.twitter.com/ccbb_sp
www.facebook.com/ccbbsp


Acesso e facilidades para deficientes físicos // Ar-condicionado // Cafeteria Cafezal // Estacionamento conveniado: Estapar Estacionamentos – Rua da Consolação, 228 (Edifícios Zarvos) R$ 15,00 pelo período de 5 horas. Necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB. Transporte gratuito até as proximidades do CCBB – embarque e desembarque na Rua da Consolação, 228 (Edifício Zarvos) e na XV de novembro, esquina com a Rua da Quitanda, a vinte metros da entrada do CCBB.

5.00 avg. rating (96% score) - 1 vote


Pedro Paulo Engler

Apaixonado por música, formado em marketing e pós graduado em marketing digital.


Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*