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segunda-feira 5 dezembro 2016
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Livros do mês – Março

5 dicas de livros para ler – #Março 2015

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Marketing Digital 360

Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projeto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados?

A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas!

Faça crescer o seu negócio!

Temas tratados: Economia e Planeamento Marketing Digital; Ferramentas Digitais, Analítica e ROI; Websites, e-Commerce, Imagem e Vídeo; Redes Sociais e e-Mail Marketing; Google, SEO & Adwords; Mobile Marketing

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Os 8 Ps do Marketing Digital

O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.

O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.

Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.

Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.

Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.

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Neuromarketing – Para Recobrar a Confiança Com os Clientes

Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação.

Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta.

O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói.

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Personal Branding – Construindo Sua Marca Pessoal

Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas, dicas e sugestões para que você se repense, se reimagine, se reinvente e se aproxime mais dos seus sonhos profissionais. Mas, acima de tudo, ofereço a você um momento de reflexão sobre esses sonhos e o que deve fazer para transformá-los em realidade. Além disso, apresento as respostas para as seguintes perguntas:

* Como avaliar a imagem percebida da minha marca pessoal?
* Como migrar da atual posição para uma melhor?
* Como dar os primeiros passos para construir uma nova posição?
* Como diferenciar minha marca pessoal e tornar-me único no segmento?
* Como trabalhar a visibilidade e criar mais valor para minha marca pessoal?
* Como estabelecer um posicionamento para minha marca?
* Que estratégias são possíveis? Que métodos e ferramentas táticas posso empregar?
* Que atitudes podem fazer toda a diferença para melhorar minha reputação?
* Como posso fazer um plano estratégico para minha marca pessoal?

Se você está feliz com sua vida, satisfeito com sua atual posição no mercado, sente-se reconhecido pelo seu talento e acredita que já atingiu tudo aquilo com que sempre sonhou, ótimo! Você não precisa ler este livro. Mas, se não está satisfeito e acredita que pode melhorar ainda mais, faça como o técnico do time New York Jets, Bill Parcells, que escreveu um cartaz no vestiário do seu clube com a seguinte frase: ‘Não culpe ninguém! Não espere nada! Faça alguma coisa!’ Isso mesmo. A responsabilidade é totalmente sua. A partir de agora, você está condenado à liberdade de escolhas. Então, vá em frente. Esse pode ser o primeiro passo para a sua grande virada profissional.

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Segunda Guerra Mundial BLITZKRIEG

O Plano Estratégico de Hitler para Conquistar a Europa

O lançamento da M.books deste mês conta a história do desenvolvimento do conceito Panzer
e da construção e implementação do Corpo Panzer, de como os Panzer se tornaram a ponta de lança das máquinas militares mais eficientes do mundo e de como sobreveio a derrota final. Nesta obra, a guerra dos Panzer é vista pelos olhos daqueles que nela lutaram e puseram a mais mortal das armas nas mãos indignadas de Hitler.

Baseada em velocidade, e surpresa a Blitzkrieg (literalmente “guerra relâmpago”) envolvia unidades de tanques leves, apoiadas por aeronaves e infantaria, abrindo caminhos através de linhas inimigas e rumando céleres para capturar objetivos antes que o inimigo tivesse tempo de reagrupar-se. Após o sucesso de tanques britânicos na Primeira Guerra Mundial, os
Alemães decidiram que o futuro da guerra estava nos
Panzerkampfwagen, ou carros de combates blindados, mais tarde conhecidos simplesmente, em alemão, como Panzer.

Quando Hitler chegou ao poder, em 1933, viu rapidamente como essas formações Panzer poderiam invadir países e derrotar inimigos tradicionais da Alemanha, objetivando a construção do império europeu que o ditador tanto desejava.

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Pedro Paulo Engler

Apaixonado por música, formado em marketing e pós graduado em marketing digital.


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