Search
segunda-feira 5 dezembro 2016
  • :
  • :

Marketing de Guerrilha em elevador

O consumidor está imune aos anúncios convencionais, hoje para marcar na mente de seu cliente o publicitário tem que inovar. Para um profissional guerrilheiro, qualquer lugar é uma opção inovadora para falar do seu cliente. Separamos algumas comunicações fora do comum feitas em ELEVADORES. Estes, são anúncios definitivamente imperdíveis. A inovação e o conceito de marketing de guerrilha foi levado a serio e colocado em prática em algo que poderia ser mais um simples anúncio aprovado pelo cliente. O objetivo do marketing de guerrilha é sair do convencional e fazer algo inesperado, é pegar uma simples ação e transformar em algo viral. FAZER MAIS COM MENOS.

Aproveite e curta nossa fan page, fique por dentro das novidades do site. (clique)

03da75167827b91555bead87ea66e0c2 124f9c5c18cb14c0c6e3ed02db5818df 424f475f94b746368d1a2c5bcd9915c1 0617c353743665463a6204d5ae25be8c 82236da408f328a28cedd7028137a542 a345_e1 ab316872144b42dfd37f81e297f6af5f c2408e39091a95e3d8e6405516dda600 ebc30442dce1e6f3245555ba67a51049 ee96c0e94ddbdbebe1d53d50726e1d4f

Gostou? Comente e compartilhe.

5.00 avg. rating (96% score) - 1 vote


Pedro Paulo Engler

Apaixonado por música, formado em marketing e pós graduado em marketing digital.


Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*