Search
sábado 10 dezembro 2016
  • :
  • :

Outdoors criativos no molde de guerilha

Sempre defendi que outdoor, feito de uma forma convencional, é um desperdício de dinheiro – tendo em vista que você precisa ter frequência e uma cobertura muito grande (o que acaba saindo caro), sem dizer que é uma comunicação que na maioria das vezes não sabemos quem estamos atingindo e não conseguimos medir resultados precisos. Entretanto, um outdoor unido com táticas de marketing de guerrilha, transforma-se em uma arma fundamental para atingir clientes e fixar sua marca (praticamente uma arma que atinge as massas). Mas como chamar a atenção do motorista de carro, passageiros e transeuntes já que muitos estão envolvidos na rotina corrida do dia a dia?

Listamos alguns exemplos de outdoor nos padrões de guerrilha, que prendem a atenção das pessoas e geram um efeito viral.

1db80eb43a7317d80235745b06fc4417 1f035ffe8d122d53f92124ab61527c6d 4d4e31789a85ae8fac11d2ba420eceaa 6ac4adb9912e57102a0bf95ab6ec6e74 9a7ad3292e4c598efe2aedb54c1db472 9b4ca61b1cee75fb30ef268ea718ad84 9da53849a3e0f9b334f518fab7127efb 46fbce2a6d2888929b48278e1b1b64dd 92f6af95df30f2891a8e2812094caf85 682d70d5f15235844050845107136e89 944e67dd46b2941e11c42d6977d3ce9d 02257a1ae1720421b5cb24302b4b3bb8 3503a32d12d3bee01032f38e4e228403  7586b090cff1bd1cc7d79e8059593313 8750a9795e3e2a05f5796310013f85a8 5902a4c5282f683b19a14257a300a9c0619482cc2229b6a8c76e23e608e8fc22 3407064dca67bb7166dbed5aa9b76746 9878310e7e76740a4bd6359aaae2cdf9 a4428e20bd1f61e5354ca050debbf1a4 b1855c00502adfea8cfa8dcb1b37af8e bc4a36c5057e72985be8c3a8da30fea0 ca796604ca36d0e9e2eabcd1a8de9eeb (1) cc7ef0f8861e62045c9388a3961d6b15 d9ef8ac0a76a06805ff1f34fe1c7fbdf d50d185f812de7ba693c4c047b522f33 ee940d7862aff8e3c94e3223714a15f0

 

5.00 avg. rating (97% score) - 2 votes


Pedro Paulo Engler

Apaixonado por música, formado em marketing e pós graduado em marketing digital.


Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*