Search
segunda-feira 5 dezembro 2016
  • :
  • :

Salve o filhote

Sempre quando assistimos vídeos no YouTube e nos deparamos com anúncios antes do vídeo, ficamos esperando a hora de clicar em “pular anúncio”. De acordo com o YouTube, mais de 1 bilhão de usuários únicos visitam o site a cada mês e são reproduzidas mais de 6 bilhões de horas de vídeo.

Uma grande maioria das pessoas, pulam o anúncio que muitas vezes incomodam a espera do vídeo. A agência de publicidade Nail, queria tentar uma experiência e criar um anúncio que não fosse pulado. Mas como? A saída, foi dizer que o usuário teria a chance de salvar um filhote de cachorro de ser eletrocutado.

5.00 avg. rating (96% score) - 1 vote


Pedro Paulo Engler

Apaixonado por música, formado em marketing e pós graduado em marketing digital.


Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*